terça-feira, outubro 17

Videos do ORC

Bom, demorou mas fianlmente estão aí os links para os videos dos testes de maquiagem do Orc, só para ver um pouco de movimento.

http://www.youtube.com/watch?v=vILoDGm1svw

e

http://www.youtube.com/watch?v=YVLSP-r3goM

Abraços,
Yuri

domingo, setembro 17

Design reciclator Sausage filler!

Muito tempo sem novidades, muito tempo sem nada...
Por isso posto uma ilustra aqui.

Eu sei que num vai ser mais Caverna do Dragão... Só vai ter um anão e um Orc.
Mas aí vai uma ilustra aproveitando os Designs para os personagens.

Espero q gostem...
(ps. não, num tem a Uni. :P )


quinta-feira, agosto 31

Sábado que vem? Ou no próximo.

Sábado passado compramos o que faltava pra maquiagem do anão e íamos bater umas fotos finais, mas tava muito quente. Sem condições de colocar tanta roupa, cabelo e barba.

Vamos deixar para o sábado proximo ou o outro.

E atenção, apesar da falta de posts, já tamo pesquisando a roupa final do orc.

terça-feira, agosto 22

Não! Não Morremos

Não! Não morremos. (pelo menos eu acho)

Mas tá duro de reunir as partes. Continuamos a empreitada.

Juro!

quarta-feira, julho 12

Aguardem

Aguardem as eletrizantes novidades dessa maviosa saga!
Em algumas semanas à partir de hj o figurino do anão estará completamente pronto!

Stay Tune!

sábado, junho 10

FOTOS ATÉ AGORA

Aê galera!
Aí estão umas fotos dq tem pronto até agora...

Claro que a roupa do anão faltam os acessórios para dar vida à coisa.
Um cinturão, as bolsas, argolas, cantil etc... São os detalhes que contam.

Mas acho que já dá pra ter uma boa idéia!

Ahn e antes que falem, a máscara só está apoiada no rosto, sem colar e sem maquiar.
por isso que tá meio caido.

Próx. passo: Acessórios e lentes de contato. (e BOTAS! BOTAS!)

Té mais













terça-feira, junho 6

Pra não ficar sem postar

Fui hj na hora do almoço na costureira (ui).
Pra ver como estava a roupa de anão. Galera, sinceramente acho que tá ficando bem legal.

Ela me disse que amanhã já estará pronta.
Talvez já dê pra postar alguma foto.

Té +

TORO

sábado, maio 20

Anão - Until now

Aê cambada! Beleza??

Vamos ao asssunto: após a compra dos tecidos, fitas etc., (tudo no risco, pq ninguém aqui tem a mínima idéia de como se põe linha na agulha)resolvemos botar a mão na massa.

Bom, não literalmente. Pensamos muito no custo do material, trabalho e descobrimos que seria bem melhor mandar numa costureira para evitar bosta.

Hj fui lá em uma (amiga da minha mama), expliquei oq queríamos, qual o caimento, aquela coisa de mudar a fisionomia, deixar a pessoa mais atarracada e tudo mais, joguei o tecido nela e boa.

Agora é aguardar o resultado.

Enquanto isso, acho que já achei "A" luva para o anão. Dei um lance lá no leilão, baratinho. Se der certo é um pusta caminha andado.

Aí estão as fotos:








domingo, abril 30

Update

Bão...
Sábado Caio e eu compramos uns tecidos pra tentar começar de fato a fazer esses figurinos.

O diacho que ainda não temos quem costurar essas coisas. Tou com um monte de idéia pra viabilisar essas coisas mas ainda falta gente que saiba passar o fio na agulha.

Vou tentar botar a mãe no meio e ver oq vai dar.

Como aperitivo, vai mais um pouco da túnica do anão...

Falows.






quinta-feira, abril 27

Rapaaaaz.

Depois de uma imensa lacuna de atualização desse blog, volto para informar que não. Não morremos, não disistimos. Apenas nos afogamos em trabalho, alguns mudaram de casa etc... Isso acoabou gerando algum atraso e contratempos, mas estamos trabalhando e temos um pequeno prazo estipulado. Até final de maio deveremos estar com o figurino do anão e do orc completos.

Discutimos a validade de ser D&D ou se faríamos algo que tenha vida própria e sem confusão de dizerem que não criamos nada, essas coisas. Fan filme ou nosso filme? É a pergunta da vez. Ainda não temos resposta e nosso roteiro sofrerá drásticas modificações.

Sábado passado fui na Cinerama olhar tecidos e, para minha surpresa, achei mais coisa ali do que na rua Joly... Tinha mais texturas e tecidos aproveitáveis para nós. Muito bom, muito útil.

Vou ver com o Caio se vamos lá esse sábado e começamos a comprar paninho, heheh.

Fora isso, só estou desenhando redesenhando várias vezes o figurino do anão, pensando em como produzi-lo.

Demais, nada demais.
Vou tentar atualizar com mais zelo esse blog.

Té mais vez e bola pra frente Brasil!

sábado, março 4

Voilá, por enquanto

Peruca pronta.

Fotos de celular, em breve fotos boas.


sábado, fevereiro 25

E Hj é Sábado!

Fomos lá fazer a prova da Barba!

Senhoras e senhores, ficou bão! mas muito bão mesmo.
Na verdade ficou é muito foda!

Agora o cara vai fazer os arremates, dar uma engrossadinha no bigode e tchãns, pronto.

Espero que até sábado q vem esteja tudo pronto!

Falows!
(sem fotos pq esqueci de levar a câmera)

segunda-feira, fevereiro 20

Sábado tem novidade!

Aguardem,
Fiquem ligados!

A barba ficou pronta, sábado vamos tirar a prova e ver se está ok!

Novidade só sábado!

segunda-feira, fevereiro 6

Modelagem do Anão

E aí está!
Algumas fotos do anão...
Ainda está em uma fase grosseira, etc... mas dá pra se ter uma idéia.







É isso
FUI!

domingo, fevereiro 5

E hoje tem novidade?

Tem sim senhor!

No dia de ontem, sábado, Caio e eu fomos até a Consolação para tirar a medida de meu belo crânio para a peruca, barba e as esquecidas sobrancelhas. Bela indicação do Yuri. O cara manda bem mesmo, grande experiência em grandes produções de teatro.

A coisa foi muito esquisita. O cara chegou e começou a enrolar minha cabeça em filme plástico e fita adesiva, depois marcou minha linha do cabelo e sentido de crescimento, depois tacou mais fita. Ficou uma casca que ele vai usar de referência para a prótese.

Depois, entrei de cabeça no alginato, hehe. Tirei o molde do meu rosto e já estou modelando o rosto do anão. (Claro que esqueci de colocar algodão no nariz... o alginato escorreu e estou assoando teco de borracha até agora)

Bons progressos, bons progressos.

No fotos.

Té +