domingo, fevereiro 5

E hoje tem novidade?

Tem sim senhor!

No dia de ontem, sábado, Caio e eu fomos até a Consolação para tirar a medida de meu belo crânio para a peruca, barba e as esquecidas sobrancelhas. Bela indicação do Yuri. O cara manda bem mesmo, grande experiência em grandes produções de teatro.

A coisa foi muito esquisita. O cara chegou e começou a enrolar minha cabeça em filme plástico e fita adesiva, depois marcou minha linha do cabelo e sentido de crescimento, depois tacou mais fita. Ficou uma casca que ele vai usar de referência para a prótese.

Depois, entrei de cabeça no alginato, hehe. Tirei o molde do meu rosto e já estou modelando o rosto do anão. (Claro que esqueci de colocar algodão no nariz... o alginato escorreu e estou assoando teco de borracha até agora)

Bons progressos, bons progressos.

No fotos.

Té +

1 Comments:

Blogger André Lasak said...

Tá certo que você precisa ter um vício, mas cheirar alginato é complicado, né? :D

Parabéns! Até que não demorou muito pra atualizar...

2:37 PM  

Postar um comentário

<< Home