domingo, outubro 2

Fala e Anda!

Aêêê!
Galera, hoje (sábado 01) o Caio, Yuri e eu acordamos cedo, muuuito cedo, mas não dá pra reclamar.

Fomos pesquisar material na 25, encontramos peles, tecidos, broche, argolinha, acordoamento, couro sintético, placas de espuma... tem muita coisa, vamos precisar voltar depois.

Aproveitamos também para passar em uma loja de maquiagem profissional e fizemos uma geral lá. A dona do negócio era uma senhora gente fina, nos ajudou em um monte de coisa, indicou alguns materiais e conseguimos uma inscrição em um curso de maquiagem artística. Muito bão mesmo. (tirando uma bichinha chata que ficava torcendo o nariz para gente)

E aqui está o resultado desse fim de semana.
Aplausos para nosso primeiro teste de maquiagem para o Orc! (versão limpa e versão tratada, onde coloquei a matiz de cor que acho que devemos seguir na fotografia)

É isso. Fui!



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara ficou muito legal... o detalhe do olho vermelho ainda melhor...
Ta ficando muito show
:D

9:22 PM  
Blogger Fabio Ciccone said...

Aí, cadê minha roupa de Presto??

Tá bem loco esse orc, mandaram bem!

7:20 PM  
Blogger Takren said...

hheheh, o Yuri saiu da casa do Caio com metade da maquiagem grudada na cara, hahah...

Parecia o David Bowie...

Agora é partir para as roupas do Orc, estou projetando um colete com placas de couro, vamos ver se fica legal e a galera aprova.

7:21 PM  
Blogger André Lasak said...

Continuem assim!

Tá ficando muito bom, heim?

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home