quinta-feira, outubro 13

Trabalhinho...

Nossa...

O negócio é o seguinte, minha irmã disse que sabia de uma loja que vendia um tipo de cota de malha. Resolvemos então dar uma averiguada no sábado passado.

Como a loja era na galeria do rock pensei "beleza, lá eu conheço". Após estacionar longe pra caramba, camelar até chegar, percebi que não lembrava mais onde era o lugar exatamente. Claro que não ir lá desde a adolescência ajuda bastante.

O pior mesmo foi rodar toda a galeria pra descobrir que a loja é em um universo paralelo, um tipo de mesanino entre o térreo e o primeiro andar com um acesso ridiculamente escondido. E o melhor! A loja não existia mais... (Claro, uma loja escondida que vendia espadas, cotas de malha e apetrechos para roqueiros estava fadada ao fracasso mesmo)

Pra não dizer que foi tudo inútil, falamos com uma peruqueira sobre percuas e barba postiça e encontramos algumas referências de roupas em umas lojas góticas.

Mas o caso é que revoltado, resolvi tomar corajem e montar a cota eu mesmo com umas argolas que tínhamos comprado. TRABALHO DE CHINÊS PRESO!!! Além de ficar colocando argolinha dentro de argolinha, tenho que colar uma fitinha crepe para não soltar tudo. Depois que estiver tudo montado, ainda vou ter que colocar umas bolinhas de durepoxi para fazer o arremate e tacar uma tinta spray cor de chumbo...

Graças que estamos pensando em um cronograma prolongado, pq isso vai levar um bom tempo.

Quando eu tiver uma foto eu posto aqui.

1 Comments:

Blogger André Lasak said...

A paciência é uma virtude, Toro-san...

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home